STJ receberá trabalhos para concurso do CIEJ


Os interessados têm até 31 de julho deste ano para enviar os seus trabalhos. A terceira edição do Concurso de Trabalhos Monográficos com o tema “Imparcialidade Judicial”, tem o objetivo de difundir os princípios do Código Ibero-americano de Ética Judicial e ainda, fomentar a reflexão e a investigação em torno do assunto.

Os trabalhos inscritos devem ser encaminhados ao gabinete da Vice-Presidência do STJ, em Brasília. Magistrados, membros do Ministério Público, advogados e membros das demais carreiras jurídicas podem participar.

O concurso é promovido pela Comissão Ibero-americana de Ética Judicial (CIEJ). A premiação será entregue até terceiro colocado, na seguinte ordem: 1° colocado receberá uma medalha de ouro, um diploma e uma bolsa de estudos para participar de um curso de aperfeiçoamento promovido pela CIEJ; 2° colocado receberá uma medalha de prata, um diploma e uma bolsa de estudos para o curso da CIEJ e o 3° colocado receberá um diploma e uma bolsa de estudos da CIEJ. Para consultar o regulamento do concurso acesse o site www.cidej.org.

🔥13 Total de Visualizações