Coordenadores conversam com servidores do CJF

Na tarde desta quarta-feira (29/4), os coordenadores do Sindjus Policarpo e Berilo Leão, atendendo a uma reivindicação, reuniram-se com servidores do Conselho da Justiça Federal (CJF) para tratar de alguns itens da pauta de interesse da categoria, como os quintos e o novo Plano de Carreira, que está em discussão na Comissão Interdisciplinar. Segundo o servidor Jackson Artaxerxes Matos, que participou da conversa, o encontro cumpriu seus objetivos, deixando ele e seus colegas satisfeitos. “A reunião foi proveitosa. Nos últimos dias muitos boatos circularam criando um clima de dúvida e insegurança nos servidores do Conselho a respeito de pontos como o pagamento dos quintos e as propostas sobre o novo plano de carreira. Com essa conversa muita coisa foi esclarecida”, afirmou.

Você também pode organizar uma reunião

Quem quiser fazer como o Jackson e marcar uma conversa com a Diretoria do Sindjus para esclarecer dúvidas e/ou sugerir ações, basta unir os colegas que tem interesse em participar e agendar uma reunião pelo telefone (3212.2607), falando com Junia. A Diretoria Colegiada do Sindjus está à disposição da categoria.