Parceria entre Sindjus/Ford traz vantagens para você

Uma parceria firmada entre o Sindjus e a Ford dá um passo importante na concretização do sonho do filiado que deseja ter um carro novo. Esse programa de parceria oferece aos filiados grandes vantagens, como descontos exclusivos em toda linha de automóveis 0km, pick ups e utilitários, além de um atendimento personalizado por meio de um consultor de vendas exclusivo e mais de 450 Distribuidores Ford no Brasil, bem como a entrega do veículo com frete incluso em um Distribuidor Ford da preferência do filiado.

Se você ficou interessado, entre em contato com a Central de Relacionamento Ford Empresas. Basta se identificar como filiado do Sindjus para ser atendido por um consultor que, já consciente desta parceria, dar-lhe-á todas as informações necessárias sobre documentação para efetuar o negócio, valores, auxílio para encontrar o distribuidor, informações técnicas sobre o veículo.

Essa parceria vai até o final de junho, podendo ou não ser renovada em um segundo momento. No entanto, se você ficou interessado, é melhor garantir logo a sua compra. A atualização da tabela de descontos é mensal, portanto os valores irão sofrer alterações de um mês para o outro. Você também pode se beneficiar de descontos na compra de um veículo 0km, financiado diretamente em nossos distribuidores, após o contato com nossa Central de Relacionamento. Abaixo, você tem acesso à tabela de descontos, ao passo a passo que você deve seguir e a documentação necessária. Se você deseja comprar um Ford 0km com descontos ou quer saber mais informações sobre esse programa, ligue agora para um consultor Ford personalizado.

Central de Relacionamento Ford Empresas: Tel.: (11) 4174-3929 / (11) 4174-3900

Veja a tabela de veículos com descontos. Clique aqui

Confira o caminho que você deve seguir, passo a passo, clicando aqui.

Quer saber a documentação necessária? Clique aqui

Observação: Para acessar os anexos o filiado deverá estar autenticado.