Sindjus reivindica mudanças urgentes no Fórum Leal Fagundes

Nesta quinta-feira (dia 14) a diretora do Sindjus, Sheila Tinoco, acompanhada pelo supervisor da obra, Carlos Lourenço e também pelo engenheiro executor, Mauricio Panisset visitou novamente o Fórum José Júlio Leal Fagundes. Os servidores ainda sofrem com a falta de transporte coletivo e solicitam, no mínimo, transporte para o deslocamento entre a Rodoviária do Plano Piloto e o fórum.

Em relação ao serviço de atendimento médico, ficou acertado e prometido que até segunda-feira (dia 18) estará funcionando. E os banheiros instalados nos blocos onde há servidores trabalhando também funcionarão até segunda-feira. Durante a visita, a diretora do Sindjus acionou o Sema, para se certificar que os galões de água sejam trocados regularmente.

Devido a estrutura metálica e com vidro o calor é intenso e a falta de ar condicionado e persianas aumentam cada vez mais a sensação térmica dentro das salas, os dirigentes garantiram instalar persianas nos locais críticos, até a próxima segunda-feira.

A diretora retornará ao Fórum leal Fagundes, na segunda-feira (dia 18) para se certificar que as reivindicações foram atendidas.