Aniversário do Sindjus: cada filiado pode ir aos três shows

Atendendo aos inúmeros pedidos, e considerando que espaços físicos disponíveis são amplos, a diretoria do Sindjus decidiu liberar, para cada associado, um convite para cada um dos espetáculos: O Rappa (dia 23, às 22 horas, no Pavilhão do Parque da Cidade); show gospel com André Valadão e outras atrações (dia 24, às 16 horas, no Pavilhão); show sertanejo com Nechivile, Pedro Paulo e Mateus e outras atrações (dia 29, às 22 horas, na Hípica de Brasília).

Quem escolheu o jantar dançante, entretanto, só poderá comparecer a ele. Os ingressos, limitados a 1.500, já se esgotaram. O número foi restrito para que os participantes tenham um bom atendimento e uma noite tranquila.

Os convites para os shows podem ser baixados até duas horas antes do início de cada espetáculo. Clique aqui para emitir os seus, mas tenha o número de matrícula e sua senha em mãos. Cada ingresso dá direito a um acompanhante. O filiado pode comprar também até três ingressos individuais, a R$ 25,00 por pessoa. Informações: 3212-2613.