Policarpo saúda novos servidores do Supremo

A fundação do Sindjus e sua história de lutas e conquistas foi o tema de uma palestra do coordenador-geral do Sindjus, Roberto Policarpo, para a nova turma de servidores do Supremo Tribunal Federal (STF), hoje (27/5), às 14h30, na Sala de Sessões da 1ª Turma do Tribunal. Policarpo apresentou o sindicato aos servidores que tomaram posse em fevereiro deste e que estavam participando de um curso de ambientação.

Um vídeo sobre a trajetória de conquistas da entidade despertou o interesse da dos 44 servidores que participaram da palestra. Ao final, foram distribuídas fichas de filiação ao Sindjus, mas a maioria já havia se registrado na entidade, ainda em fevereiro, quando ocorreu a primeira apresentação do Sindjus, por ocasião da posse.