Três dias de muitas festas para comemorar 19 anos do Sindjus

União, alegria, interação: essas foram as expressões usadas para definir os três dias de festa em comemoração aos 19 anos do Sindjus. Para abrir a temporada de comemorações, foi oferecido na sexta-feira (dia 22), no Pavilhão do Parque da Cidade, um jantar dançante para aposentados e filiados amantes da dança de salão. Com cardápio variado, decoração moderna e aconchegante, a festa agradou a todos. “A festa está maravilhosa e a comida também, isso é uma homenagem magnífica a todos os servidores do Judiciário e do MPU”, avalia o analista judiciário Vinicius Noé de Souza.

No sábado (dia 23), aproximadamente 12 mil jovens filiados curtiram a noite ao som da banda O Rappa e outras atrações. A animação contagiou a todos, que dançaram até as 4 horas da manhã. Para um merecido descanso durante o intervalo das músicas, o Sindjus disponibilizou sofás e cadeiras.

Para fechar com chave de ouro o primeiro final de semana de comemorações, o show gospel com André Valadão e outras atrações no domingo (dia 24) reuniu mil pessoas entre filiados e convidados.

Na próxima sexta-feira (dia 29), às 22 horas, na Hípica de Brasília, será finalizada a temporada de comemorações do aniversário do Sindjus com as bandas Nechivile, Pedro Paulo e Matheus e outras atrações.

🔥21 Total de Visualizações