Diretores do Sindjus entregam requerimento ao Diretor do Fórum Leal Fagundes

Ontem (dia 27) os diretores do Sindjus Sheila Tinoco e Jailton Mangueira Assis entregaram ao diretor do Fórum José Leal Fagundes, juiz José Guilherme de Souza, requerimento com pedido de suspensão dos efeitos da circular, que disciplina o uso das vagas do estacionamento interno do Fórum José Júlio Leal Fagundes exclusivamente aos veículos pertencentes às autoridades graduadas.

“Queremos reivindicar que o estacionamento funcione em sistema de rodízio, permitindo a reserva de vagas apenas para magistrados e diretores de secretaria e seja dada preferência aos servidores do próprio órgão na demais vagas existentes”, ressalta a diretora do Sindjus, Sheila Tinoco.

O estacionamento externo do Fórum Leal Fagundes é coberto por poeira e barro, não há asfalto e nem calçadas para o deslocamento das pessoas. Durante a inauguração da Vara de Meio Ambiente do Tribunal de Justiça do DF, no dia 18 de maio, o vice-governador Paulo Octávio se comprometeu a iniciar as obras de asfaltamento do estacionamento externo do Fórum Leal Fagundes no próximo dia 1ª de junho.

Após ouvir as reivindicações e criticas dos diretores o juiz José Guilherme se comprometeu a elaborar e repassar os pedidos, por meio de circular interna, aos juizes para que todos possam apreciar a solicitação. Os diretores do Sindicato também verificaram outra solução para aumentar o número de vagas no estacionamento interno do Fórum.

Segundo eles, um arquiteto poderia apresentar um projeto que aproveite o espaço existente e assim amplie o número de vagas. O diretor do Sindjus, Jailton Mangueira esta em reunião com a arquiteta, no TJDFT, hoje (dia 28) para agendar visita ao Fórum Leal Fagundes nesta sexta-feira (dia 29) para analisar o espaço destinado ao estacionamento interno do órgão.

O Sindjus irá acompanhar o andamento das negociações e ainda o inicio das obras para melhorias do estacionamento externo e interno do Fórum José Leal Fagundes.

🔥7 Total de Visualizações