Policarpo apresenta proposta do PCCR a oficiais de justiça

O coordenador-geral do Sindjus, Roberto Policarpo, que participou no sábado, dia 30, do 2º Encontro de Oficiais de Justiça da Região Centro Oeste, fez a palestra do evento sobre o tema Plano de Cargos, Carreira e Salários. O público considerou a explanação de Policarpo como uma das mais importantes do seminário e houve depoimentos – sobre as propostas apresentadas e a posição do Sindjus em defesa dos oficiais – muito positivos.

“É importante dizer, principalmente aos colegas oficiais de justiça que não compareceram ao encontro, que Policarpo empenhou sua palavra na comissão, e perante nós, em defesa de nossos cargos”, destacou Francisco de Castro, presidente da Fenassojaf do Sudeste. “Mas é claro que não depende somente dele vencer essa luta. Temos de nos mobilizar”, conclamou Castro, em mensagem eletrônica enviada à categoria.

Na ocasião da palestra, o coordenador-geral do Sindjus explicou como funciona a metodologia de trabalho da Comissão Interdisciplinar que estuda o novo plano e destacou os principais pleitos do servidor judiciário representado pela equipe que avalia a reestruturação da carreira.

🔥18 Total de Visualizações