Debate para unificar as propostas encaminhadas à Conferência Nacional de Comunicação


Construir uma proposta unificada de metodologia e temário junto às Comissões estaduais e Nacional a ser apresentada coletivamente pelas entidades da sociedade presentes na Comissão Organizadora, este é o principal objetivo do Seminário de Formação da 1ª Conferência Nacional de Comunicação, realizado no próximo final de semana (dias 30 e 31), no Espaço Contag, em Brasília.

O debate será aberto a todos os membros das Comissões estaduais e Nacional e ao público. Desde o mês de abril, quando ocorreu a primeira Plenária, os membros das comissões estaduais estão discutindo propostas e a sistematização do conteúdo a ser abordado na Conferência Nacional de Comunicação.

“Queremos convocar todos os servidores do Judiciário e do MPU para participarem deste Seminário, a opinião da sociedade civil é essencial para que possamos construir uma mídia democrática no Brasil”, afirma a diretora do Sindjus, Shiela Tinoco.

A sociedade deve estar fortalecida politicamente na Conferência Nacional de Comunicação e para isso precisamos chegar a um consenso sobre as propostas apresentadas.

🔥13 Total de Visualizações