Confiram as atrações oferecidas pelo Iate Clube de Brasília para animar as férias das crianças


O Iate Clube de Brasília oferece a 38ª Colônia de Férias, entre os dias 05 e 18 de julho, para crianças de 04 a 12 anos, mas as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas na Superintendência do Clube a partir de 13 de junho. Para os filiados do Sindjus os valores cobrados serão os mesmos que os sócios do Iate Clube.

No dia 05 de julho será realizado evento de abertura com muitas atividades recreativas, das 10h às 12h, com grupo de animação e vários brinquedos. Durante a colônia de férias as crianças participarão de passeios externos: Hotel Fazenda, Passeio de Kart, entre outras, além de oficinas de circo, capoeira, dança, moda e patinação.

Para as crianças de 08 a 14 anos, o Iate Clube reservou a 6ª edição da Vela nas Férias, as inscrições poderão ser feitas paralelamente as inscrições para a colônia de férias, na Superintendência do Clube, no dia 13 de julho. O inicio das atividades também será realizada no dia 5 de julho. Durante a 6ª Vela nas Férias, as crianças terão aulas de iniciação a vela, execução e utilização dos nós marinharia e também passeios externos e jogos de futebol de sabão. Para mais informações ligue no número 3329-8726/332.

🔥31 Total de Visualizações