Sindjus apóia a realização da Conferência Distrital de Comunicação

No próximo dia 23 de junho, às 19h, na Câmara Legislativa do Distrito Federal será realizada audiência pública para discutir a Conferência Nacional e Distrital de Comunicação.

“Queremos sensibilizar o Governador do Distrito Federal à convocar a Conferência Distrital com urgência”, explica a diretora do Sindjus, Sheila Tinoco.

Com a proximidade da realização da primeira Conferência Nacional de Comunicação (entre os dias 1ª e 3 de dezembro) os integrantes da Comissão Distrital Pró-Conferência de Comunicação pretendem mostrar ao Governo do Distrito Federal a importância da realização da Conferência Distrital de Comunicação para organizar as propostas e garantir o avanço da democratização da comunicação no País.

O Sindjus como integrante da Comissão Pró-Conferência Distrital de Comunicação participará da audiência pública e juntamente as outras entidades. Acesse aqui o nosso convite.