Audiência Pública discutirá Conferência Distrital de Comunicação

Hoje (dia 23), às 19h, será realizada audiência pública para discutir a Conferência Nacional e Distrital de Comunicação, na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Todos poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela Rádio CUT-DF, no site http://www.cutdf.org.br/.

“Queremos sensibilizar o Governador do Distrito Federal a convocar a Conferência Distrital com urgência”, explica a diretora do Sindjus, Sheila Tinoco. A Presidente da CUT-DF, Rejane Pitanga, deputados federais e distritais, Conselho Regional de Psicologia, Intervozes, representantes de rádios comunitárias, FNDC estarão presentes a mesa de abertura.

Com a proximidade da realização da primeira Conferência Nacional de Comunicação (entre os dias 1ª e 3 de dezembro) os integrantes da Comissão Distrital Pró-Conferência de Comunicação pretendem mostrar ao Governo do Distrito Federal a importância da realização da Conferência Distrital de Comunicação para organizar as propostas e garantir o avanço da democratização da comunicação no País.