Convênio entre Sindjus e a rede de hotéis Dall’Onder oferece desconto para filiados

A rede de hotéis Dall’Onder, que abrange três grandes hotéis na Região Sul do País – Serra Gaúcha firmou convênio com o Sindjus. Agora os filiados têm desconto de até 20% em alta temporada (feriado, carnaval e julho) e de 40% em baixa temporada. A rede abrange o Dall’Onder Grande Hotel, Dall’Onder Vittoria Hotel e ainda o Hotel Vinocap, este situado no centro da cidade de Bento Gonçalves.

Excelente opção para as férias de julho. A rede de hotéis Dall’Onder oferece aos hóspedes informações turísticas, além de qualidade de serviços disponíveis, conforto e hospitalidade. O lazer é outro grande atrativo para os hóspedes com recreação adulta e infantil, sala de jogos, bicicletas, fitness, piscina térmica, sauna, entre outros.

Para facilitar o contato com os clientes a rede de hotéis dispõe de escritórios regionais, em Brasília e São Paulo, e contatos comerciais no Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Acesse o site www.dallonder.com.br e conheça os serviços oferecidos pela rede de hotéis Dall’Onder.

🔥14 Total de Visualizações