No domingo tem arraiá no Cefis

Nesse arraiá eu vou! No próximo domingo (dia 12), das 14h às 18h, o Sindjus oferecerá aos filiados, dependentes e convidados o Arraiá do Cefis. O arrasta-pé fica por conta da quadrilha Arraial Pai d’Égua e do trio mais arretado de Brasília, o Cajazeiras. A quadrilha fará duas apresentações; umas às 14h e outra às 16h. O Trio Cajazeiras vai animar o público durante toda a tarde.

As brincadeiras ficam por conta da cama elástica, piscina de bolinhas, pescaria, touro mecânico e boca da nega. Os filiados e dependentes receberão, na entrada do Cefis, cartela que dará direito a oito itens: algodão-doce, pipoca, quentão, maçã do amor ou uva do amor (o filiados poderão escolher), água, touro mecânico, cama elástica e piscina de bolinhas. Cada filiado receberá uma cartela e seu dependente outra, não esquecendo, no entanto, de levar documento que comprove esta dependência (carteirinha, Carteira de Identidade e outros)

A festança será realizada no espaço próximo ao restaurante, que contará com barraquinhas de comidas típicas, com churrasquinho, cachorro-quente, canjica e bebidas.

🔥10 Total de Visualizações