O Olhar Pacificador de uma Nova Justiça


Adoção Nacional e Internacional; Adolescente em Conflito com a Lei; Atendimento a Idosos; Depoimento sem Dano; Guarda; Justiça Comunitária; Lei Maria da Penha; Penas Alternativas; Presos e Egressos ; Uso de Drogas e Redes Sociais, estas são somente alguns dos temas dentre os vários que serão tratados durante o Congresso Internacional Psicossocial Jurídico realizado pelo TJDFT e que vai movimentar a cidade em outubro desde ano.

A organização do evento está a cargo da Secretaria Psicossocial Judiciária. Os objetivos o são fomentar a troca e a produção de conhecimento nas diversas áreas de interface entre a Psicologia, o Direito e as Ciências Médicas e as Sociais, a fim de que as ações interdisciplinares já realizadas pelo TJDFT sejam divulgadas e cresçam em excelência.

A abertura oficial está prevista o dia 21 de outubro. Nos dias 20 e 21 de outubro, serão oferecidos oito cursos pré-congresso com palestrantes internacionais e renomados especialistas brasileiros. O congresso termina dia 24 de outubro e acontece no Centro de Eventos Brasil XXI, localizado no Setor Hoteleiro Sul, em Brasília/DF. Outras informações no telefone 3202-5373

O evento é voltado aos profissionais e estudantes das diversas áreas da saúde, direito e demais interessados. As inscrições e a programação completa podem ser acessadas por meio do site www.congpsicossocialjuridico.com.br.

🔥20 Total de Visualizações