Moto Capital reunirá motociclistas de todo o Brasil

Em comemoração ao Dia Nacional do Motociclista, o Sindjus, Motojus M.C.e Assejus convidam todos os amantes do veículo de duas rodas para participar do Moto Capital, entre os dias 23 e 26 de julho, no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília.

Este ano será realizado o 6ª Moto Capital, a edição passada contou com um público superior a 50 mil pessoas. Hoje, no Distrito Federal, existem aproximadamente 100 mil motocicletas registradas.

Desde setembro de 2003, amigos e servidores do judiciário e também amantes das motocicletas se reuniram e criaram o Motojus. “O Motojus surgiu com a necessidade de termos uma motoclube do judiciário. Nosso objetivo é reunir amigos e colegas de trabalho que tem afinidades e gostam de motocicletas. Durante os encontros temos a oportunidade de trocar experiências”, ressalta o técnico administrativo do Fórum do Paranoá e presidente do Motojus M.C, Henrique Cavalcanti.

A entrada para motociclistas será de 2 kg de alimentos para os quatro dias de evento. Para mais informações entre em contato com Henrique Cavalcanti, no telefone 8413-1313.

🔥16 Total de Visualizações