Sindjus garante mais oportunidades de adquirir imóveis em Brasília

Dois grandes empreendimentos imobiliários estão chegando, o Residencial Costa Azul e o Spetáculo Clube Residencial, em Águas Claras. Na busca por importantes oportunidades e vantagens para os servidores do Judiciário e do MPU, o Sindjus recentemente fechou parceria com os dois empreendimentos. Morar bem significa vida saudável.

O Sindjus acredita que a qualidade de vida reflete o bom desempenho do servidor no ambiente de trabalho. Então, porque esperar para transformar em realidade o sonho da casa própria e garantir uma vida saudável e tranquila.

Os servidores podem comemorar, porque todos receberam desconto de R$ 8 a R$ 10 mil na compra de apartamentos e com formas de pagamentos flexíveis. Esta é uma ótima oportunidade tanto para moradia quanto para investimento.

A cidade mais bem planejada da América Latina, onde a valorização dos imóveis chega a 22% ao ano, é o melhor lugar para receber o novo residencial de Brasília.

Com jardim, ampla área de lazer, churrasqueiras, piscina e ainda apartamentos com dois quartos e suíte, a área reservada para o Residencial Costa Azul tem faculdades, hospitais, supermercados e outros. Veja as fotos do projeto Residencial Costa Azul.



Planta da cobertura


Apartamento 2 quartos com suíte


Apartamento 2 quartos sem suíte


Churrasqueiras


Fachada


Hall


Jardim Japonês


Piscina

🔥17 Total de Visualizações