Sindjus oferece 100 ingressos para teatro

Quem chegar primeiro, leva. O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União reservou cem ingressos para quem ligar primeiro poder assistir, de graça, ao espetáculo teatral Deus e o Diabo no Bar da Esquina, de autoria do servidor filiado Antônio Roberto Gerin. A peça estará em cartaz no Teatro dos Bancários, nos dias 14, 15 e 16 de agosto, com apresentações às 21h, na sexta e no sábado; e às 20h, no domingo.

A trama se concentra na tentativa de assassinato de um dos sócios de uma empresa, planejado por um colega e tem como ponto de partida o encontro de Deus com o Diabo, os únicos que conhecem o plano e podem ou não evitar o crime. O texto de Gerin recebeu o prêmio Bolsa Funarte de Estímulo à Dramaturgia de 2007. Os ingressos sorteados estarão disponíveis na sede do Sindjus, no Edifício Venâncio V, 1º Andar, salas 108/114; telefone 3212 2613.

As entradas custam, respectivamente, inteira e meia, R$ 30 e R$ 15. Mas os nossos associados pagam meia e os cem primeiros a ligar, levam de graça.