Jornal de Brasília: Recadastramento do TRT

O recadastramento anual obrigatório dos servidores e magistrados aposentados e pensionistas do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região será realizado até o dia 31. O formulário deve ser entregue na Secretaria de Pessoal (SAS – No Edifício-sede, sala 201), das 9h às 18h, pessoalmente ou por um representante legal, com a apresentação do documento de identidade e título de eleitor.

A Secretaria de Pessoal já enviou os formulários para as residências e informa que, caso o servidor ainda não tenha recebido, poderá comparecer pessoalmente para a efetivação do recadastramento. O processo é simples. Ao ler o formulário, deve-se conferir todos os dados. Em caso de incorreção ou mudança de algum dado, o indicado é preencher com a informação correta e, em se tratando de alteração de algum documento, deve-se entregar uma cópia autenticada na Secretaria de Pessoal. Se for necessária alteração da conta bancária, na qual os proventos são creditados, é preciso informar também ao Departamento de Pagamento Pessoal (DPP), para que não haja conflito entre as informações descritas no formulário e no DPP.

De acordo com o disposto no artigo 3º do Decreto 2.251/97, o não comparecimento para a efetivação no prazo estabelecido sujeita o recadastrando à suspensão do pagamento dos proventos até a regularização. Informações: 3348-1172.

Fonte: Jornal de Brasília

🔥28 Total de Visualizações