Sindjus quer servidores unidos para discutir PCCR no MPF e TRF

“Vamos trabalhar para enviar o nosso plano para o Congresso Nacional; temos que unir forças para conquistarmos a aprovação do projeto”, alertou Policarpo, coordenador-geral do Sindjus, mais uma vez, na assembléia setorial do STJ, hoje à tarde (17). Esta, aliás, tem sido a palavra de ordem do sindicato, enquanto diretores e presidentes dos tribunais não acenam com o envio imediato do PCR ao Congresso.

Hoje (18) as assembléias setoriais vão para o Ministério Publico Federal, às 13h e ao TRF, às 16h, encerrando a série de reuniões da semana que sinalizam para as vésperas de uma greve da categoria. Este indicativo de greve será debatido na assembleia geral de todos os trabalhadores do Poder Judiciário e do MPU, na próxima quarta-feira (23 de setembro).

O coordenador-geral do Sindjus acha de fundamental importância que todos participem da reunião de sexta-feira (18) para unir forças e lutar pelo envio urgente do PCCR ao Congresso Nacional. “Temos de nos mantermos unidos e mostrar que esta é uma categoria forte, mobilizada e que merece respeito”, disse Policarpo. A próxima assembléia será com servidores do TRE, segunda-feira, às 13h, no auditório do segundo subsolo.