Olimpíadas da Justiça 2009: Inscreva-se!

Promover a integração entre os servidores do Judiciário e do MPU, servir de incentivo à prática de esportes e ainda colaborar para preservar a saúde dos servidores participantes. Estes são os principais objetivos das Olimpíadas da Justiça 2009.

Organizado pelo Sindjus, o evento será realizado entre os dias 04 e 13 de dezembro, em Brasília. Para os interessados, o período de inscrição irá até o dia 30 de outubro, no site www.olimpiadasdajustica.com.br . Em caso de dúvidas entre em contato com o Sindjus no número 3212-2613. Os atletas e amantes do esporte já podem se preparar. Serão oferecidas 17 modalidades: Atletismo (Masculino e Feminino), Basquete (Masculino e Feminino), Ciclismo (Masculino e Feminino), Damas (Misto), Dominó (Misto), Futebol Society (Masculino), Futevôlei (Masculino), Futsal (Masculino), Handebol (Masculino e Feminino), Judô (Masculino e Feminino), Natação (Masculino e Feminino), Tênis de Campo (Masculino e Feminino), Tênis de Mesa (Masculino e Feminino), Tiro ao Alvo (Masculino e Feminino), Vôlei de areia (Masculino e Feminino), Voleibol In door (Masculino e Feminino) e Xadrez (Misto).

“Praticar esporte e interagir com colegas de trabalho, são atividades essenciais para promover a qualidade de vida dos servidores. Por isso o Sindjus abraçou essa iniciativa e aproveita para convidar os servidores do Judiciário e do MPU à participar da Olimpíada da Justiça 2009. Não é necessário ser atleta profissional para participar, basta ter espírito esportivo e motivação”, reforça o coordenador-geral do Sindjus, Roberto Policarpo.

Todos os servidores do Judiciário e do MPU podem participar. A abertura das Olimpíadas da Justiça 2009 será um grande evento no dia 04 de dezembro, a partir das 18h, no Ginásio de Esporte Nilson Nelson, com show da cantora Cláudia Leite.

🔥20 Total de Visualizações