Universidade de Brasília realiza sua 1ª Conferência Livre de Comunicação

A realização da 1ª Conferência Nacional de Comunicação (CONFECOM) já mobiliza os movimentos sociais e o mundo acadêmico. Entre os dias 24 e 26 de setembro será realizada a 1ª Conferência Livre de Comunicação da UnB, na Tenda da Comunicação (montado no gramado do final do ICC Norte, Campus Darcy Ribeiro). Além de debates, a programação inclui a realização de oficinas, cineclubes e atividades culturais. Dentre os assuntos abordados, a legislação relativa aos veículos de Comunicação Comunitária, o controle social da comunicação, bem como o conteúdo veiculado pela mídia.

As atividades da Conferência Livre resultarão em documento com sugestões a serem entregue aos delegados na Etapa Distrital e Nacional da CONFECOM. Serão emitidos Certificados de Extensão para os participantes. A iniciativa da Atividade é do Diretório Central dos Estudantes da UnB, em parceria com Centros Acadêmicos, Grupos de Estudo, Projetos de Extensão e Rádios Livres e Comunitárias da Universidade.

Serviço:
Conferência Livre de Comunicação da UnB
Dias 24, 25 e 26 de setembro, Na Tenda da Comunicação (gramado do final do ICC Norte, Campus Darcy Ribeiro)
Contato: Mel Bleil Gallo 8443-3004; Raul Cardoso 8118-3003 e Marcelo Arruda 8459-4695
Mais Informações: http://confecomlivreunb.wordpress.com/