Como adquirir convites para o Show da Maria Rita

Ao apoiar o programa Viver Cultura, do Sindjus, você estará se tornando co-produtor cultural do DF com direito a entrada gratuita em shows e espetáculos e estará investindo em produção de bens culturais de fundamental importância para a comunidade brasiliense. O Viver Cultura tem por base legal a LEI ROUANET, de estímulo à cultura e à arte brasileiras. Aderir ao programa significa destinar 6% dos 27,5% do IR retido na fonte todos os meses pela Receita Federal a projetos culturais.

Como funciona:

1) Você assina o termo de adesão após ligar 3212 2613 ou pelo site www.vivercultura.com.br.
2) Você receberá um ingresso gratuito e desconto de 75% na aquisição de mais 3 (três) para show da Maria Rita dia 24/10/2009, no clube do servidor, às 21h.
3) Na época de fazer sua declaração, o setor de pagamentos informará quanto você pagou de imposto de renda para a Receita.
4) Você irá restituir o seu valor devido integralmente e retirará mais 6% do restante do imposto para o financiamento dos shows.
5) Restituição: a sua parte será destinada para o banco de sua escolha e o valor devido do programa destinado para outra conta.

Condições:

– Somente poderá aderir ao Programa Viver Cultura quem faz a Declaração do IR no modelo Completo;
– Servidores Públicos do Judiciário, Ministério Público e seus dependentes

Ao investir no programa, o servidor garante acesso a projetos e passa a ser parte de uma ação solidária de estímulo à criação e produção de bens culturais no Distrito Federal.