Policarpo participa de Audiência Pública no TJDFT

O Coordenador-Geral do Sindjus, Policarpo, participará da Audiência Pública que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove nesta quinta-feira (15/10), a partir das 13h30, no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). A Audiência discutirá o funcionamento do Judiciário no Distrito Federal, sendo parte do processo de inspetoria realizada no tribunal pela Corregedoria Nacional de Justiça. Todos os servidores e cidadãos estão convidados a participar.

Além do corregedor nacional de Justiça, ministro Gilson Dipp, a OAB, a Secretaria de Segurança Pública, a Defensoria Pública, o Ministério Público, entidades e cidadãos irão participar do evento. Policarpo irá defender o processo de reestruturação do órgão, o trabalho realizado pelos servidores e a valorização da carreira como indutores de uma Justiça mais célere e eficiente.

Hora: a partir das 13h30

Local: Auditório Sepúlveda Pertence

Endereço: Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa,

Bloco A, Ala A, térreo, na Praça do Buriti.