Eleições 2009 Sindjus – Edital de Convocação

A Coordenação Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do MPU no DF – Sindjus informa que no dia 26 de novembro será realizada a eleição para o Conselho de Delegados Sindicais de Base. A votação ocorrerá na sede do Sindjus e em todos os locais de trabalho do Poder Judiciário e do MPU onde haja sindicalizados, obedecendo ao horário de expediente de cada local. Podem se candidatar todos os que tenham se sindicalizado até o dia 24 de agosto de 2009. Estão aptos a votar todos os que tenham se sindicalizado até o dia 24 de setembro de 2009. Para votar e ser votado, é preciso estar em pleno gozo dos direitos sociais, em dia com a tesouraria do Sindjus e não ter sofrido qualquer punição prevista no estatuto. A secretaria do Sindjus estará aberta para a votação no horário de 9h a 18h. A comissão eleitoral coletará os votos dos associados em dia e hora predeterminados, podendo designar representante para a coleta de votos em locais por ela determinados. Os aposentados filiados votarão na sede do sindicato.