Sindjus participa da VI Corrida do Judiciário

A prática de esportes está cada vez mais presente na rotina do Sindjus, neste sábado (dia 24) o Sindicato foi um dos patrocinadores da VI Corrida do Judiciário. O evento é promovido pelo STJ e já se tornou referência entre a categoria.

Mais de 800 servidores do Judiciário e do Ministério Público participaram do evento. De acordo com a equipe do Sindjus, presente a Corrida, o evento foi um sucesso e muito bem organizado.

Este ano, a corrida contou com a participação inédita de pessoas portadoras de necessidades especiais. A largada foi dada pelo ministro Hamilton Carvalhido, do STJ, por volta das 9h15. Os grandes vencedores foram: na categoria individual 5 km, Natal Miguel Araújo (que fez o percurso em 16 minutos e 26 segundos) e Joseane Nogueira de Araújo. E, na categoria 10 km individual, Geraldo Mendes das Chagas e Antonia Alves Pereira. Ao final, vários prêmios foram sorteados e distribuídos aos participantes, entre aparelhos de som portáteis e bicicletas.

O servidor do TRT, Emerson Antunes Ribeiro, foi o vencedor na categoria 5 km, por equipes. O técnico judiciário estará na próxima edição da revista do Sindjus, contando sua história de amor com o esporte.

Mas os servidores estão convidados a participar do grande evento esportivo promovido pelo Sindjus, entre os dias 4 e 13 de dezembro. As Olimpíadas da Justiça, que está com inscrições abertas até o dia 30 de outubro, contará com 17 modalidades. Para mais informações acesse o site www.olimpiadasdajustica.com.br

🔥28 Total de Visualizações