Vila do Abade e Sindjus

O condomínio Vila do Abade, em Pirenópolis-GO, por meio de convênio assinado com o Sindjus, está oferecendo uma promoção imperdível para os filiados do Sindicato. Além do desconto de 5% em uma série de equipamentos para cozinha, inclusive uma TV de Plasma com 32 polegadas, os imóveis já podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal e as entregas das unidades, prontas serão realizadas no prazo máximo de 45 dias.

Uma casa com 140 m², dois pavimentos e três suítes está no valor de R$ 197.500,00 para os filiados. O Imóvel ainda será equipado com uma geladeira, fogão com quatro bocas, depurador, microondas, uma TV de plasma. Existem ainda oito casas com vista privilegiada para as montanhas especialmente para os filiados do Sindjus.Clique aqui e veja fotos e informações adicionais sobre o condomínio Vila do Abade.