IMAG-DF oferecerá curso de Controle de Constitucionalidade

O Instituto dos Magistrados do Distrito Federal (IMAG-DF) irá realizar nos dias 16 e 23 de novembro (somente nas segundas-feiras), das 19h30 às 22h30, o Curso de Controle de Constitucionalidade. O curso será ministrado na sede do IMAG-DF, no SCRN 716, Bloco C, Loja 12. O Procurador do DF, Professor de Direito Constitucional, Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil e autor das obras A reforma do Poder Judiciário – Uma avaliação jurídica e política e Curso de Direito Constitucional em exercícios, Zélio Maia, será o instrutor do curso. As matrículas estão abertas e as vagas são limitadas. Para mais informações ligue para 3037-3110 ou acesse o site www.imag-df.org.br. Os filiados do Sindjus têm desconto de 25% à vista e 15% a prazo nos cursos oferecidos pelo Instituto.