Delegados Sindicais: Inscrições irão até 12 de novembro

Os candidatos a ocupar o cargo de delegado sindical de base, podem se inscrever até o dia 12 de novembro, no site do Sindjus. Entre os dias 16 e 20 de novembro serão divulgados os nomes dos participantes e no próximo dia 26 ocorre a votação, as urnas estarão abertas na sede do Sindjus e no local de trabalho dos servidores.

Os filiados terão direito a eleger os delegados sindicais de base, dentre os filiados em exercício de suas funções no Judiciário e no MPU, assegurando-se um representante para qualquer local de trabalho.

Os delegados sindicais são servidores que unem a entidade e a classe; eles representam um canal de comunicação de fundamental importância para o andamento de nossas lutas e conquistas