CNJ e FGV Projetos capacitam gestores do Judiciário

Mais de 90 assessores da área de gestão estratégica de tribunais de todo o país participam esta semana de workshop de capacitação na sede da Fundação Getúlio Vargas, em Brasília. Os gestores participam do projeto “Desdobramento da estratégia do Poder Judiciário”. O evento, que teve início nesta segunda-feira (9/11), com palestra do secretário geral do CNJ, juiz Rubens Curado, está sendo realizado pelo Departamento de Gestão Estratégica (DGE) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em conjunto com a FGV Projetos.

O workshop, que vai até sexta-feira (13/11), integra a segunda etapa de trabalho de campo do projeto. A primeira, que acontece paralelamente ao evento de Brasília, é a de desdobramento da estratégica para os Tribunais Superiores e Conselhos. Esta consultoria faz parte do projeto de modernização do Judiciário brasileiro em busca de uma gestão mais eficiente por meio do aperfeiçoamento dos instrumentos de tecnologia da informação e qualidade total, ampliação do acesso à Justiça, aprimoramento da comunicação interna e externa, excelência na gestão orçamentária, além da valorização dos profissionais. O trabalho será realizado em 88 Tribunais e Conselhos.

Fonte: Agencia CNJ de Noticias com informações da FGV