ATO HOJE É NO STF

Servidores estão confiantes

Confiança. Este é o sentimento que une servidores e diretores do Sindjus nesta quinta-feira (dia 19), nos piquetes realizados pelo sindicato. As adesões aumentam e isso reforça a luta de todos para que o PCCR seja enviado o mais rápido possível. Nesta manhã o diretor do Sindjus, Orlando Silva, estava animado com o número de adesões dos servidores do TSE, ele parabenizou ainda a coragem e a determinação dos novos servidores. “Mesmo em estágio probatório, eles estão participando e não abrem mão de exercer o seu direito”, comenta.

Para Orlando, os servidores estão confiantes e todos acreditam que o coordenador-geral do Sindjus, Roberto Policarpo, irá conduzir as negociações para a vitória da categoria. “Aqui no TSE a adesão está enorme e os servidores acreditam que o Roberto Policarpo tem conduzido de forma correta as negociações, e nós iremos dar suporte a ele”, conclui.

Os servidores do STJ e do TST também estão todos mobilizados e acreditam no movimento. “Eu aderi a greve ontem e tenho esperança que tudo dê certo. Percebo que a cada dia mais servidores aderem a greve”, afirma a técnica judiciária do STJ, Rejane Candido dos Santos.

Segundo a técnica judiciária do TST, Cleusa Rodrigues Pereira, todos os dias ela tenta convencer um colega a aderir ao movimento. “Eu aderi desde o primeiro dia, mas fiquei fora da greve por dois dias, mas me senti incomodada de ver os meus colegas na greve e eu fora. Agora voltei e estou firme no movimento até o fim, mas sempre tento motivar meus colegas e tento convencê-los de que a greve é o único caminho”, reforça.

Hoje, às 15h30 haverá novo encontro da categoria, em frente ao STF. Compareça!

🔥19 Total de Visualizações