Servidores do STF montam tenda para incentivar colegas à aderir a greve

“Vamos lutar pelo PCCR, unidos somos fortes”, com está faixa os servidores do STF se reuniram hoje (dia 24), à tarde para o piquete que nem para o almoço foi interrompido. “Para ninguém sair do piquete fizemos um churrasco da Greve”. Aproximadamente 30 servidores montaram uma tenda ao lado do anexo II do STF e ligaram o som para chamar mais colegas para se reunir e participar da mobilização

“A ideia de montar a tenda surgiu ontem, nós queríamos reforçar o movimento e aumentar a participação dos servidores do STF. Nós continuamos firmes nessa greve, só falta definir a proposta para ser enviada, mas só ocorrerá se a categoria se unir”, afirma o técnico judiciário do STF, Cândido de Freitas Torres.

A mobilização deve continuar, os servidores do STF estão conscientes da importância da categoria unida para lutar pelos seus direitos. “A ideia de montar a nossa estrutura foi para unir os servidores, antes o pessoal assinava a lista e ia embora, agora queremos união. A ideia é de juntar o pessoal em um ponto único e montar uma base para que todos participem e só assim conseguiremos alguma coisa. Eu confio no Sindicato que nos representa muito bem”, reforça o técnico judiciário do STF, Hebert Paiva Castelo Branco.

🔥14 Total de Visualizações