“Eu Odeio Meu Chefe”

Após o sucesso da comédia “Como Passar em Concurso Público”, o grupo de comédia G7, lança o novo espetáculo que vai mexer com os trabalhadores de Brasília: “Eu Odeio Meu Chefe”, “Tudo o que você sempre quis dizer, mas nunca teve coragem: O G7 fala por você!”. O Sindjus tem 100 ingressos disponíveis e irá distribuí-los entre a categoria na próxima segunda-feira (dia 30) durante assembleia de greve, às 17h, na Praça dos Tribunais.

Entre os atores há filhos de servidores do Judiciário. Vale a pena conferir e ainda prestigiar os novos meninos comediantes de Brasília. A primeira temporada de apresentações de 2009 será no Teatro dos Bancários, com estréia hoje (dia 27). O grupo fará quatro semanas de apresentações nas sextas, sábados e domingos. Os ingressos do Sindjus são para as apresentações nos dias 5 e 6 de dezembro, sábado e domingo respectivamente, no Teatro dos Bancários. Venha conferir e fique atento a distribuição dos ingressos.

Informações sobre a comédia

A comédia conta a história de Raneri, um jovem trabalhador que suporta os abusos de seus três chefes, todos sem coração. A trama começa com a saída de uma de suas supervisoras, a Dra. Andréia, Raneri precisa disputar com Maria Cassiana (sua namorada há 10 anos) a vaga de chefe.

A trilha sonora, uma das características das peças do grupo, foi elaborada com a ajuda de professores de canto e completa de forma harmoniosa a cômica, musical e real comédia do G7.

🔥27 Total de Visualizações