Extravasa! Festa da união e da luta

Uma promoção do Sindjus para você, com show da cantora Cláudia Leite
Nesta sexta, 4/12, às 22h, no Pavilhão do Parque da Cidade

A cantora Cláudia Leite animará a festa que o Sindjus promove na próxima sexta para os servidores. Os ingressos estão disponíveis na nossa página. Os filiados que aderirem ao Programa Viver Cultura terão direito a um ingresso gratuito. Para aderir ao Viver Cultura, basta acessar a página do Sindjus e clicar no banner no canto direito do site.

No site do Sindjus, os filiados poderão imprimir seu convite individual, informando o login e senha para ter acesso ao ingresso. Os filiados terão que estar com o número da matrícula e a senha é a mesma utilizada para acessar páginas restritas do site do Sindjus. Quem quiser adquirir mais ingressos poderá fazê-lo por meio da rede de lojas da ingresso rápido, no valor de R$ 100, a inteira e R$ 50,00. Esses ingressos estão limitados.

“Dominou geral / Sacudiu a praça / Venha que o som é massa” – assim diz a música Extravasa, sucesso de Cláudia Leite. E assim fazem os servidores do Judiciário e do Ministério Público, em greve desde o dia 11 de novembro. Na luta pelo Plano de Carreira, os servidores estão sacudindo as praças. Nossa festa será uma celebração desse momento de união e de força. “Extravasa / Libera e joga tudo pro ar / Eu quero ser feliz antes de mais nada”, canta Cláudia Leite. Vamos cantar com ela!

🔥82 Total de Visualizações