Ato contra a corrupção: fora Arruda

O escândalo, que é notícia de todas as TVs e jornais, envolve mais de dez parlamentares da base aliada do governo, além de assessores, empresários e secretários do governo. A Polícia Federal já está investigando o caso e, até agora, mais de R$ 760 mil foram apreendidos em buscas realizadas em Brasília, Goiânia e Minas Gerais.

O esquema de desvio de recursos e pagamento de aliados políticos começou ainda no governo anterior, de Joaquim Roriz. A afirmação é do ex- secretário de Relações Institucionais do GDF, Durval Barbosa, que também foi presidente da Codeplan durante o governo Roriz e acumula mais de 30 processos na Justiça.

A população não pode se calar! Participe das atividades pelo impeachment de Arruda e seu vice, Paulo Octávio, e a punição de todos os envolvidos no esquema de corrupção do Distrito Federal. Por isso, o “Movimento contra a corrupção” convoca toda a população do Distrito Federal para um grande ato agendado para o dia 9 de dezembro, quarta-feira, às 10h, na Praça do Buriti.

Serviço
Ato unificado contra a corrupção

Data: 9 de dezembro, quarta-feira
Horário: a partir das 10h
Local: Praça do Buriti
Fonte: CUT/DF

🔥17 Total de Visualizações