Olimpíadas da Justiça 2009: Compareça!

Cerca de mil servidores do Judiciário e do MPU estão mostrando o seu talento nas Olimpíadas da Justiça 2009, organizada pelo Sindjus. O evento teve inicio no dia 4 de dezembro e as competições começaram no dia 5 de dezembro. Destaque para o vôlei masculino e feminino que tem arrasado em quadra.

No atletismo a servidora do TST, Danuza Silva da Silva venceu a prova dos 3 mil metros rasos e no masculino o servidor do TST, Antonio Raimundo da Silva Neto chegou em primeiro lugar. Hoje as competições começaram bem cedo, às 8h com o futsal, o time feminino formado pelas servidoras do STF deram um show de bola e venceram de 6×1 do time do TCDF.

A analista judiciária do STF, Sarah Alice Sóster, treina há seis meses e se sentiu muito feliz com o resultado do jogo. “Isso é uma brincadeira, mas estou muito feliz por participar dos jogos promovidos pelo Sindjus. Este é o momento de interação entre os meus colegas de trabalho”.

Segundo o diretor do Sindjus, Jailton Mangueira, a competição de vôlei tem representado o espírito esportivo e de garra dos servidores, tanto a equipe feminina quanto a masculina. “Está é a nossa primeira edição, mas vamos melhorar e aperfeiçoar as nossas regras. Estamos aprendendo. E queremos aproveitar para convidar a todos os inscritos para comparecem aos locais dos jogos e abrilhantar a nossa olimpíada” reforça. O diretor lembra ainda que a corrida dos 5 mil metros será realizada no próximo dia 13 de dezembro para finalizar as olimpíadas e os 200 primeiros colocados receberão medalha de participação.

Amanhã (dia 10) os jogos serão decisivos, a semi-final do vôlei e o primeiro jogo de Dama e de tênis de campo. O vôlei de praia começa a partir das 8h, no Parque da Cidade. Confira as informações e os resultados dos jogos das Olimpíadas da Justiça no site www.olimpiadasdajustica.com.br.

🔥20 Total de Visualizações