Olimpíadas da Justiça: Final do Basquete e do Futsal marcam a sexta-feira de competições

Mais um dia de competições e animação na primeira edição das Olimpíadas da Justiça 2009. Nesta sexta-feira foi um dia decisivo para as equipes das modalidades de Basquete masculino, Futsal feminino e masculino e o inicio da competição de xadrez.

Os times de Futsal do TCDF e do STF correram e suaram muito para tentar conquistar a vitória. Mas a final foi conquistada pelo TCDF, já os servidores do STF se sentiram vitoriosos porque conquistaram o segundo lugar. “Para a nossa primeira participação em olimpíadas, eu acho que está ótimo”, afirma o servidor e capitão do time do STF, Anthony Martins.

Xadrez

Os jogadores de Xadrez, sempre muito concentrados, começaram a disputa hoje pontualmente às 9h. Os 17 participantes estavam compenetrados e tinham o principal objetivo de jogar e interagir com os amigos.

“Há três anos jogo Xadrez, mas é a primeira vez que participo de uma olimpíada. Acho a iniciativa do Sindjus excelente e nos proporciona um clima de aproximação com os colegas de trabalho”, diz o servidor do TST, José Orlando de Carvalho.

Basquete

A final do jogo de basquete masculino foi emocionante, os meninos mostraram força de vontade e muita garra. Os jogadores do STJ venceram por 100 a 39 do TCDF e conquistaram a medalha de ouro.

“Jogo basquete desde criança, estou adorando os jogos. Espero que no próximo ano possamos competir novamente”, comenta o servidor do STJ, Rodrigo Almeida.

As competições continuam neste sábado e domingo, para as modalidades de Natação, Dominó, Futebol Society e Vôlei de Areia. O encerramento será marcado pela corrida dos 5 km, no domingo (dia 13), a partir das 8h30, em frente ao Clube do Servidor.

🔥11 Total de Visualizações