Servidores participam de penúltimo dia de jogos

Neste sábado (dia 12), os servidores estavam animados com o penúltimo dia de jogos das Olimpíadas da Justiça 2009. Os 48 servidores que competiram na modalidade Dominó acordaram cedo e estavam ansiosos para mostrar suas habilidades com as pedras.

Para garantir uma competição organizada e fiel ao regulamento o evento esportivo contou com a colaboração dos organizadores do Projeto Dominó no DF e Entorno, que há sete anos coordena competições de Dominó e outros jogos de mesa no Brasil. “Eu acho muito positiva a iniciativa de organizar as olimpíadas e principalmente com a presença do Dominó. O Dominó é um dos poucos jogos onde não existe discriminação, todos disputam de igual para igual. Os competidores querem se divertir, na verdade”, comenta o coordenador do Projeto Dominó no DF, Wilton Borges.

O jogo foi tranquilo e muito bem organizado, foram cinco horas de muita diversão e alegria. “Desde criança jogo Dominó com minha família. Achei sensacional a iniciativa do Sindjus de organizar as Olimpíadas da Justiça. Esses eventos esportivos fazem a diferença”, afirma o técnico judiciário do TRT, Arnaldo Carneiro dos Santos.

Veja a classificação final do Dominó abaixo:

Individual

1ª Lugar: Romildo Magalhães, TCU
2ª Lugar: Orlando Bernardes, TRT
3º Lugar: Marcos Vinicius, TJDFT e Arnaldo Carneiro, TRT

Duplas

1ª Lugar: Risley Pinheiro e José Deuseniti Barbosa, STJ
2º Lugar: Gilson Teodoro e Luiz Carlos, STM
3º Lugar: Paulo Malheiro e Romildo Magalhães, TCU

Natação

O Ginásio Aquático Cláudio Coutinho estava lotado de competidores para a modalidade Natação, nesta tarde ensolarada de sábado. Os 30 competidores das provas dos 50, 100 e 400 metros nadaram com muita vontade e mostraram habilidade e rapidez na piscina. As arquibancadas do Ginásio estavam cheias de amigos e parentes, que torciam e motivavam os competidores. Acompanhe a tabela de resultados no site www.olimpiadasdajustica.com.br . Mas não se esqueçam o encerramento será neste domingo, a partir das 8h30, em frente ao Clube do Servidor, quando os competidores irão disputar a corrida dos 5 mil km.

🔥63 Total de Visualizações