Coral Habeas Cantus: Inscrições abertas

O Coral Habeas Cantus do Poder Judiciário está com inscrições abertas para receber novos integrantes, entre os dias 17/02 e 19/03, os interessados podem enviar seus dados, como: nome, número de telefones para contato e órgão de lotação para o e-mail [email protected]. Os servidores do Judiciário, do MPU e seus familiares podem participar.

Os ensaios são realizados todas as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h, no TRF 1ª Região – Setor de Autarquias Sul, Quadra 02, Ed. Sede I. Não é necessária experiência em canto para participar do Coral.

Há 20 anos servidores do TRF tiveram a ideia de criar um Coral no Tribunal para integrar os servidores, por meio de uma atividade cultural, desde então vários servidores resolveram mostrar a sua veia artística e interagir com os colegas de trabalho. Hoje 25 servidores compõem o grupo e os integrantes querem convidar os colegas a integrar a equipe. O Sindjus é parceiro do Coral há cinco anos e acredita que a cultura é o meio mais eficaz de melhorar a qualidade de vida dos servidores.

Para mais informações sobre o Coral os interessados podem entrar em contato com Angela, nos telefones 3314-5279 ou Iracy 3314-5320.

🔥23 Total de Visualizações