Sindjus traça estratégias para aprovação do PCCR


Reunião com sindicatos e associações está marcada para dia 26

O Sindjus convida todas as entidades representativas dos servidores do Judiciário e do MPU a participar de uma reunião, no dia 26 de fevereiro, próxima sexta-feira, às 10h, no Hotel Nacional (Sala 2). O objetivo da reunião é “traçar estratégias de articulação e mobilização” para a aprovação do PCCR.

Para ampliar as discussões do planejamento de ações e chegar a um consenso sobre qual a melhor estratégia de convencimento dos parlamentares que analisam o PCCR, Policarpo espera contar com o maior apoio possível “Sabemos que as lutas dentro da Câmara e do Senado não serão fáceis de vencer, por isso a união ainda é a nossa principal arma para uma nova conquista”, afirma Policarpo.

O Sindjus enviou ofícios para todas as entidades do DF, confiante de que só com a mobilização, mais uma vez, os servidores terão acesso aos seus direitos, com a aprovação da revisão salarial. “Vivemos mais um momento especial de nossas vidas e trabalharemos para superar os mais diversos obstáculos”, acrescentou Policarpo, referindo-se à batalha que será travada em busca de recursos para aprovação do PCCR.

🔥16 Total de Visualizações