Sindjus e associações: juntos pela aprovação do PCCR

Acelerar a aprovação dos projetos, buscar mecanismos de negociação e apoio dos parlamentares. Estes foram os pontos principais discutidos hoje (dia 26), no Hotel Nacional. O Sindjus convocou todas as associações dos órgãos do Judiciário e do Ministério Público para participar de reunião para traçar estratégias de mobilização dos servidores para aprovação dos projetos 6613/09 e 667/09, PCCR do Judiciário e do MPU, respectivamente, no Congresso Nacional.

Os representantes das associações compareceram e mostraram força de vontade e compromisso para discutir as estratégias de mobilização. O coordenador-geral do Sindjus, Roberto Policarpo, reforçou que as associações têm grande importância no processo de mobilização da categoria e ainda que se sente satisfeito com a participação de todos os representantes. “Agora a palavra de ordem é união”, afirma.

Policarpo pediu aos representantes das 13 associações para se comprometerem a enviar documento com a análise das 49 emendas propostas ao projeto do Judiciário, até a próxima terça-feira (dia 2), todos concordaram e garantiram ainda que formarão uma rede de contatos para manter a comunicação permanente, o que será imprescindível no período de mobilização.

Na próxima sexta-feira (dia 5) o Sindjus realizará reunião com os delegados sindicais para discutir novas estratégias e analisar os andamentos dos projetos no Congresso.

🔥14 Total de Visualizações