Parque Olhos d´Água receberá curso de filosofia neste domingo

A agenda cultural do Parque Olhos d’Água não pára, neste domingo (dia 28), os frequentadores e amantes do parque da Asa Norte poderão conferir a aula inaugural do curso de Filosofia da Nova Acrópole, a partir das 10h. O evento também contará com apresentação do Teatro de bonecos “Bhagavad Gita” feito por crianças para crianças e adultos e ainda contação de histórias.

A Nova Acrópole foi criada em 1957 e há aproximadamente 20 anos está em Brasília. É uma instituição internacional com 75 sedes somente no Brasil e acredita que, por meio, da Filosofia o ser humano pode superar seus limites, crescer, se realizar e transmitir estes conhecimentos aos outros.

Com o objetivo de ensinar e a prender a arte de viver, a professora Lúcia Helena Galvão irá ministrar a aula inaugural. O espaço escolhido não poderia ser melhor, ao ar livre, entorno das árvores que compõem a bela paisagem do Parque Olhos d´Água. Todos estão convidados a participar deste encontro filosófico. Então, anote na agenda, domingo tem aula, teatro e histórias. Para mais informações acesse o site http://www.nova-acropole.org.br ou ligue para 3468-5006.

🔥32 Total de Visualizações