Primeiro Sarau de 2010 saúda a mulher e uma nova etapa de lutas pelo PCCR


Servidores da Justiça estão convidados pelo Sindjus para uma tarde de música e descontração na Praça dos Tribunais, amanhã (12), a partir das 17h. Desta vez em homenagem às mulheres, o primeiro Sarau Poético de 2010 promete ser muito animado: a cantora brasiliense Teresa Lopes, que se especializou no samba cadenciado, mas que também se destaca no meio musical pelo timbre forte de sua voz e a versatilidade com que vai do samba ao jazz, da bossa nova aos ritmos cubanos, será a grande estrela da tarde. As apresentações de Teresa são sempre enriquecidas por um repertório que inclui Noel Rosa, Cartola, Pixinguinha, entre outros nomes da MPB.

Ainda como parte da programação, teremos a presença da Poética Trupe: poetas, contadores de história e música, que contam histórias alimentando a fantasia, recitam poemas intimando a reflexão e tocam canções animando a busca. Eles se embasam na tradição oral da humanidade para relembrar os prazeres da troca de conhecimentos e sentimentos.

Desse modo, não precisa dizer mais nada sobre os apelos deste sarau que retoma a série de eventos do ano passado que marcaram as assembléias e paralisações do Judiciário MPU, nos últimos meses de 2009, com uma boa dosagem de música, alegria e poesia. Policarpo convoca a categoria para um encontro importante com um violão, um poema e um novo grito de guerra em defesa do PCCR. Bem-vindos à luta! E à Festa!

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindjus

🔥27 Total de Visualizações