Sarau homenageia as mulheres com poesia e música

“Quando se fala de mulher se fala de sentimento”, citando Fernando Pessoa o poeta José Garcia Caianno iniciou o sarau promovido pelo Sindjus em “Homenagem às mulheres”, nesta sexta-feira (dia 12). O palco foi a praça dos tribunais, cenário de muitas lutas e conquistas para os servidores durante o ano de 2009.

Na terceira edição do Sarau, o Sindicato homenageou as mulheres, que se mostraram muito atuantes nas lutas da categoria e que merecem toda a nossa admiração e carinho.

Servidores do Judiciário, MPU, diretores do Sindjus e colegas de trabalho, todos estavam unidos para agraciar as mulheres. Léo Terra e José Garcia Caianno (da Companhia de teatro Mambembrincantes), a sambista Tereza Lopes a Poética Trupe formada por Vinicius Borba, Francinéia Alves e Ismael Fonte, cantaram, contaram histórias, poesias e animaram os presentes. Os artistas também chamaram o público a subir no palco e fazer leituras de poesias.

A servidora aposentada, Deozíria Felismino Ribeiro, recitou um poema em homenagem as colegas de trabalho e a todas as mulheres presentes. O técnico judiciário do STM, Osíris de Moura disse que não poderia faltar ao sarau e que se sentia orgulhoso de estar ali e homenagear as mulheres. “Sou atuante, sempre participo dos eventos promovidos pelo Sinjdus. Durante os saraus tenho a oportunidade de conhecer outros colegas de trabalho, interagir com outras pessoas e hoje posso homenagear as mulheres”, afirma.

🔥29 Total de Visualizações