PL 6613: categoria dividida atrasa votação do projeto na CTASP

Hoje (dia 23) o diretor do Sindjus, Jailton Mangueira esteve na Câmara dos Deputados para conversar com os parlamentares da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público sobre a tramitação dos PLs 6613/09 e 6697/09.

De acordo com o chefe de gabinete do dep. Sabino Castelo Branco (PTB/AM), Ezequiel Souza, a divisão da categoria está impedindo a inclusão do PL 6613/09 na pauta de votação da CTASP. “Recebemos inúmeras ligações de instituições e entidades defendendo emendas contraditórias. Isso impossibilita a tomada de decisão. O deputado aguardará uma posição do STF quanto às emendas”, explica.

Roberto Policarpo conversou com o chefe de gabinete e falou sobre a posição do Supremo em relação as emendas do PL 6613 e que este tornará pública posição amanhã (dia 24).

O chefe de gabinete disse ainda que a posição do Supremo viabilizará as negociações e assim o PL poderá ser incluído na pauta de votações. O presidente da CTASP, dep. Alex Canziani (PTB/PR) disse também que convocará reunião para o dia 31 de março e possivelmente o PL 6613 poderá entrar na pauta de votação.

🔥23 Total de Visualizações