Jurisprudência do TJDFT ganha mais espaço no caderno jurídico do Correio Braziliense

Visando aumentar a quantidade e a diversidade de assuntos divulgados no caderno especial “Direito e Justiça”, do jornal Correio Braziliense, a Secretaria de Doutrina e Jurisprudência – SUDJU do TJDFT passa a divulgar também no espaço uma ementa relacionada aos julgamentos das Turmas Recursais dos Juizados Especiais.

Todas às segundas-feiras, o caderno, especializado na área jurídica, divulga matérias que abordam temas que estejam em evidência, literatura e direitos do consumidor e cidadão. Rotineiramente, a coluna Jurisprudência publica duas ementas relacionadas a julgamentos dos órgãos colegiados deste Tribunal. Com a implementação de mudanças na formatação dos textos enviados pela SUDJU, foi possível acrescentar mais um conteúdo, e assim foi incluída uma ementa relacionada aos julgamentos das Turmas Recursais dos Juizados Especiais.

De acordo com dados informados pelo Correio Braziliense, o caderno Direito e Justiça é lido por cerca da 180 mil pessoas. Destas, 39% têm mais interesse nas decisões aplicáveis na vida real, como, por exemplo, as ementas encaminhadas pelo TJDFT para divulgação.

Fonte: TJDFT

🔥6 Total de Visualizações