Policarpo se reúne com parlamentares em Fortaleza

Ontem (dia 29) o coordenador-geral do Sindjus, Roberto Policarpo, o presidente da ASMPF, Marcos Ronaldo e o presidente da ASSTTRA-MP, Laércio Bernardes, aproveitaram a estádia em Fortaleza, para acompanhar a Congrejufe, e agendaram reunião com parlamentares da região, integrantes da CTASP, para conversar sobre os PLs 6613 e 6697 e a inviabilidade do PL 549.

A primeira reunião foi realizada na manhã desta segunda-feira com o deputado Eudes Xavier (PT/CE). Durante o encontro o coordenador do Sindjus pediu apoio ao parlamentar para agilizar a votação dos PLs 6613 e 6697 na CTASP. Policarpo questionou o deputado sobre a realização de reunião da CTASP nesta quarta-feira (dia 31). Segundo Eudes Xavier, a reunião está marcada, mas só será realizada se houver quorum.

Outro ponto importante destacado por Policarpo foi a tramitação do PL 549, que congela os salários dos servidores. O coordenador reforça a ideia da realização de audiência pública para discutir o projeto com a categoria. O pedido de audiência já está na CTASP. O parlamentar se comprometeu a atuar contra o PL 549 e ainda apoiar a aprovação dos PLs 6613 e 6697.

Vice-presidente da CTASP promete ajuda para votar os PCCRs

Outra reunião realizada na manhã desta segunda-feira foi com a vice-presidente da CTASP, deputada Gorete Pereira (PR/CE). Na pauta de discussões: PLs 6697 e 6613 e ainda o apoio a luta contra o PL 549. A deputada disse que irá apoiar os servidores do Judiciário e do MPU, no sentido de barrar o PL 549 e viabilizar a aprovação dos PLs 6613 e 6697.

O Sindjus está tentando de todas as formas garantir o apoio dos parlamentares na votação dos PLs do PCCR e ainda contra o PL 549.

🔥17 Total de Visualizações