PCCR: diretores buscam apoio na Câmara dos Deputados

Hoje (dia 6) os diretores do Sindjus Berilo Leão, Ana Paula Cusinato, José Oliveira Silva (Zezinho) e Sheila Tinoco estiveram na Câmara dos Deputados para conversar com os parlamentares integrantes da CTASP com o objetivo de inserir o PL 6613/09 na extra-pauta da sessão desta quarta-feira (dia 7) e ainda garantir a aprovação do PL 6697/09, que já está na pauta da próxima sessão.

Os diretores seguiram primeiramente para o gabinete do deputado Paulo Rocha (PT/PA), onde encontraram o chefe de gabinete do deputado, Djalmir de Assis, que sugeriu aos diretores conversar com o assessor técnico da liderança do governo , Marcos Nassar. Djalmir Assis disse ainda que o deputado Paulo Rocha é favorável a categoria e entende que os PLs devem ser aprovados.

Na avaliação dos diretores do Sindjus, mais que nunca é preciso que a participação da categoria se concretize, atendendo aos chamados do sindicato, como na mobilização de amanhã na reunião da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público.

🔥35 Total de Visualizações