Brasília Outros 50 anos- Uma Festa do Povo de Brasília

Uma declaração de amor da Arte, da Cultura e da Cidadania

De 20 a 23 de abril, no Complexo Cultural Funarte, na festa Brasília Outros 50, teremos 50 horas de arte e cultura que é a cara de nossa cidade. Tudo para celebrar o cinquentenário da capital de todos os brasileiros com muita diversidade cultural.

Organizado pelo Fórum de Cultura do DF, patrocinado pelos Ministérios do Turismo e Cultura, o evento é dividido em música, samba, artes plásticas, Cultura popular, hip hop, circo e teatro, danças, cinema, artes plásticas e artesanato.

Segundo um dos organizadores do evento, o maestro Rênio Quintas, “será uma linda festa da inclusão, da beleza e da diversidade. todas as linguagens contempladas em um amplo e amoroso painel de nosso bem maior: a Alma do povo que aqui habita! Vamos com o coração leve e a alma tranquila na direção de um nossos maiores desafios mas já vitoriosos, pelo movimento, pela dignidade e pela certeza que cada um de nós está dando o melhor de si! Viva o povo de Brasília, Viva a Arte e a Cultura de nossa Cidade!”, comemora. Clique aqui e conheça a programação completa.

Seminários

Diversos seminários, intitulados diálogos, discutirão a produção cultural local

Nomes conhecidos nacionalmente

GOG convida : Alexandre do Natiruts – Fernando Anitelli do Teatro Mágico – Jamaika e Rei